Ter,04 De Abril De 2017 | Postado
Um pedreiro de 52 anos preso na última terça-feira (28), no município de Arcoverde, Sertão de Pernambuco, por suspeita de estuprar duas meninas, de 10 e de 12 anos de idade, no bairro de São Geraldo foi encontrado morto na sela onde estava detido no Presídio Advogado Britto Alves.
O corpo de Genecy Severo da Hora, 52 anos, foi encontrado por agentes penitenciários em uma das áreas de convivência do presídio no domingo (2).
Nossa reportagem tentou entrar em contato com a direção do presídio, mas o diretor não mora em Arcoverde e ninguém estava autorizado a falar sobre o caso. Enviamos um e-mail para a Secretaria Executiva de Ressocialização - SERES, órgão responsável por controlar e manter em funcionamento o sistema penitenciário do Estado, mas até o fechamento desta matéria não recebemos nenhuma resposta sobre o que teria motivado a morte.
O corpo do pedreiro está sendo velado na casa dos familiares no bairro de São Geraldo em Arcoverde.
>> ENTENDA O CASO
O suspeito estava na casa dele, na Travessa Manoel Sinuca Mulatinho, no bairro de São Geraldo, quando foi abordado pela equipe da Rocam.
Os policiais militares contaram que ele saiu de casa ao lado das crianças, vestindo um calção, sem roupa íntima e contou que as meninas estariam no local para receberem uma quantia em dinheiro. Os três foram encaminhados a Delegacia de Arcoverde e o Conselho Tutelar foi acionado.
O crime foi denunciado pela mãe de uma das vítimas e, de acordo com a polícia, já vinha ocorrendo há, pelo menos, um ano. As crianças contaram que recebia R$ 5 e eram obrigadas a assistir a um filme pornô, enquanto o suspeito fazia gestos obscenos e que em alguns encontros havia acontecido atos sexuais em troca de presentes, como um telefone celular. Ainda de acordo com as vítimas, o agressor ameaçava contar aos pais para que as meninas levassem um "pisa".