(Reprodução/Instagram) |
Deise Cipriano morreu nesta terça-feira (12), no Instituto do Câncer, em São Paulo. Aos 39 anos, a cantora lutava contra um tumor no fígado desde o ano passado.
A artista estava em casa há cerca de um mês e foi internada nesta manhã com náuseas, febre e dificuldade para se alimentar. Diante do quadro, Deise precisou ser "sedada e entubada" novamente. Segundo comunicado enviado à imprensa, ela se submeteu a uma sessão de quimioterapia no dia 31 de janeiro e começou a passar mal após alguns dias.
Confira a íntegra do comunicado:
“A luta de Deise, do grupo Fat Family, continua. Há quase um mês se recuperando em casa com cuidados redobrados, a cantora estava indo ao hospital apenas para exames de rotina e retornos médicos, e respondia muito bem ao tratamento.
O acompanhamento de fisioterapeutas e fonoaudiólogos para reabilitação continuou. No dia 31/01, Deise passou pela 6ª sessão de quimioterapia. Os exames e retornos eram constantes.
Após alguns dias, ela começou a apresentar náuseas, dificuldade para se alimentar e febre. Sueli, a irmã enfermeira que cuida da cantora, logo decidiu encaminhá-la para o CAIO (Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas).
Após uma bateria de exames, foi constatado queda de imunidade e os médicos decidiram transferi-la para a UTI do Instituto do Câncer de São Paulo para intensificar os cuidados.
Hoje pela manhã apresentou muita falta de ar, queda da pressão arterial, e precisou ser sedada e entubada. A pressão voltou ao normal e a falta de ar foi controlada”.
Fonte:SBT