Ter,10 de Março de 2015 | |
Uma mulher de 44 anos foi morta com um tiro no Sítio Local do Meio, no município de Lagoa do Ouro, Agreste pernambucano. O companheiro dela teria realizado o disparo. O motivo, segundo as primeiras informações da Polícia Civil, seria a falta de alimento: ele chegou em casa embriagado, pediu comida e a mulher disse que só havia feijão.
Eles discutiram na frente dos sete filhos, todos menores de idade. A briga se estendeu até o quarto do casal, onde o companheiro a matou com um tiro de espingarda na presença do filho mais velho, de apenas 14 anos. O suspeito, que não tem passagem pela polícia nem histórico de violência, conseguiu escapar. A delegacia de Lagoa do Ouro, responsável pelo caso, segue com as buscas.
A Polícia Militar registrou mais casos de violência no interior do estado. Houve uma tentativa de homicídio em Serra Talhada e abuso sexual de uma menor em Belo Jardim. Também ocorreram agressões de vários tipos nestes dois municípios e em Tacaimbó, Alagoinha e Pesqueira, no Agreste, Cortês, Rio Formoso, Água Preta e Palmares, na Zona da Mata, e em São José do Belmonte, no Sertão, totalizando 11 casos de violência contra mulheres.