Qui,05 de Março de 2015 | |
O gerente regional de manutenção do Walmart, Claudio Roberto Coelho Gueiros, 57 anos, morreu ao cair do telhado do supermercado Hiper Bompreço de Casa Caiada, em Olinda, nesta quinta-feira (5). De cordo com testemunhas, ele estava fazendo manunteção dos aparelhos de ar-condicionado quando um buraco teria se aberto no teto.
A identificação da vítima foi feita através de nota divulgada pela rede Walmart, que inclui os supermecados Hiper Bompreço. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem sofreu múltiplas fraturas, além de hemorrogia. Os bombeiros realizaram os primeiros socorros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para fazer a perícia do local. Ainda através de nota, a rede de supermercados afirmou que "irá colaborar com as autoridades na apuração da causa do acidente e dará toda a assistência à família". O funcionário estava na companhia há 16 anos e deixa esposa e dois filhos.
Após o acidente, a loja foi fechada, no começo da tarde desta quinta. Ainda não há informações sobre velório ou enterro. A Superintendência do Trabalho e Emprego em Pernambuco informou que um fiscal do órgão deve ir ao local para apurar as causas e responsabilidades do acidente.