Terça-Feira,19 De Setembro De 2017 | Postado por Venturosa Noticia
VIOLÊNCIA DOMESTICA / DENUNCIA DE TRÁFICO
Município : Sertânia - PE./PE. Local : Trav. Maria Francisca de Jesus, Centro- Sertânia - PE Data / Hora : 180900SET2017 Imputado : E C S de S, 29 anos, solteiro Endereço : Centro- Sertânia - PE Vítima : M. R. S. C. S. 28 anos, solteira : Endereço : Centro- Sertânia – PE. Resumo : Por volta das 08h00min. a GT foi solicitada pela vítima a qual relatou que havia sofrido violência domestica do seu companheiro, conhecido por N de R. A queixosa afirmou também que o motivo das agressões é o fato do acusado praticar tráfico de drogas na residência sem o consentimento da mesma. Disse ainda que na noite anterior reclamou de tal prática e foi agredida a golpe de chicote (bimba de boi), com uma soqueira e uma faca peixeira, causando diversas escoriações e lesões pelo corpo. O policiamento foi até ao endereço e devido o difícil acesso nas vielas da rua (favelinha do fórum) o elemento fugou ao perceber a chegada da polícia. Com autorização da vítima e por ela acompanhados, os militares entraram na residência no intuito de apreender as armas e objetos usados nas agressões, como também algum material ilícito. No local foram apreendidos os seguintes materiais: 01(uma) moto XLR125, chassi do motor: 96VR00101LR102892, com queixa de roubo, 01(uma) furadeira também roubada que segundo a vítima um homem do distrito de Albuquerque-né, na noite anterior havia trocado por crack; 01(uma) balança digital, papel alumínio; cachimbo, 10(dez) gramas de maconha; 07(sete) galos de briga em situação de maus tratos. O imputado tem várias passagens por tráfico de drogas. Diante dos fatos, o material foi apreendido e entregue na DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
ACIDENTE COM LESÃO CORPORAL
Município : Arcoverde/PE. Local : Rua Leonardo Arcoverde, São Cristovão Data / Hora : 181340SET/2017 Imputado : J da C M, 30 anos, solteiro. Endereço : Povoado de Ipojuca, zona rural, Arcoverde – PE. Vítima : E F da S, 34 anos, casado, vendedor. Endereço : São Geraldo, Arcoverde – PE. Resumo : O policiamento realizava rondas com abordagens quando se deparou com o acidente de trânsito. Segundo a vítima, disse que trafegava com a motocicleta Suzuki de placa: PGH=7451, no sentido Vila do Presídio quando ao passar no cruzamento da Rua Lourival Estévam de Barros o veículo Renalt/Logan de placa: NNQ= 4022, colidiu contra a referida motocicleta. A vítima sofreu um ferimento no pé e os veículos tiveram danos materiais de pequenas proporções. A ocorrência foi passada a DP local para as devidas providências cabíveis.
POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Município : Pedra/PE. Local : Assentamento Pintadinha, zona rural, Pedra-PE. Data / Hora : 181600SET/2017 Imputado : K B L, 22 anos, solteiro. Endereço : Assentamento Pintadinha, zona rural, Pedra-PE. Resumo : A Equipe do GATI recebeu denúncia de que o imputado possuía ilegalmente arma de fogo em sua residência. Em ato contínuo, o policiamento foi até ao endereço e ao interrogar o acusado o mesmo afirmou a posse de duas espingardas, sendo: 01(uma) CBC, cal. 32, nº 181802; 01(uma) CBC, cal. 32, ilegível. Diante do exposto foi dado voz de prisão e aprendido os artefatos. Já de saída do assentamento foi encontrada mais 02 (duas) armas, sendo 01 (uma) espingarda cal. 28, BOITO, n° G18231, e 01 (uma) de fabricação artesanal encostadas em uma cerca de arame farpado um pouco afastada da casa do imputado. O material juntamente com o imputado foram apresentados a DP de Arcoverde para as medidas cabíveis.
DIREÇÃO PERIGOSA
Município : Custódia- PE. Local : Av. Inocêncio Lima, S/N, Custódia-PE Data/Hora : 173018SET17 Imputado : A de G S, casado, 40 anos Endereço : Rua da areia, Custódia-PE Resumo : Dando cumprimento a Operação Força no Foco Duas Rodas, a GT flagrou o imputado que acelerava uma moto Honda POP 100, cor azul, placa= KLP 4088, pilotando em alta velocidade, realizando manobras perigosas e colocando em perigo a vida dos transeuntes. Foi verificado também que o acusado não possui a CNH. Logo, foi conduzido juntamente com a moto à DP local, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.
POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Município : Pedra/PE. Local : Assentamento Pintadinha de Cima, zona rural, Pedra-PE. Data / Hora : 181600SET/2017 Imputado : G G S, 56 anos, amasiado, agricultor Endereço : Assentamento Pintadinha de Cima, zona rural, Pedra-PE. : : Resumo : A Equipe do GATI recebeu denúncia de que o imputado possuía ilegalmente arma de fogo em sua residência. Em ato contínuo, o policiamento foi até ao endereço e ao interrogar o acusado o mesmo afirmou a posse de uma espingarda calibre 36, marca Boito, nº 28839, com 06 (seis) cartuchos do mesmo calibre os quais foram apreendidos. Diante dos fatos, o imputado juntamente com o material apreendido foram entregues na DP municipal em Arcoverde para as devidas providências cabíveis.
DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO
Município : Ibimirim-PE. Local : Matadouro Público Municipal, bairro Padre Cícero, Ibimirim-PE. Data / Hora : 181100SET2017 Imputado : L de O P, 20 anos, solteiro, agricultor. Endereço : Rua Pôr do Sol, bairro Areia Preta, Ibimirim -PE. Vítima : Prefeitura Municipal de Ibimirim Endereço : Avenida Castro Alves, Centro, Ibimirim-PE. Resumo : A GT foi solicitada pelo Secretário de Agricultura da Prefeitura Municipal de Ibimirim, o qual informou que o imputado após ter ciência de que o seu animal (cavalo) havia sido recolhido pelo órgão competente municipal, por encontrar-se em via pública e que deveria realizar um pagamento no valor de R$50,00 (cinquenta reais) para a liberação do animal, foi àquele Setor Público e com uma pedra quebrou o cadeado que fechava uma cancela a qual guardava os animais apreendidos e resgatou o citado animal. O policiamento foi até ao endereço do acusado e o conduziu para a DP da cidade onde o mesmo foi autuado por da ao patrimônio público.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Município : Custódia- PE. Local : Sítio Cachoeirinha, s/nº, Custódia-PE. Data/Hora : 182030SET/2017 Vítima 01 : A G de G, 41 anos. Endereço : Sítio Cachoeirinha, Custódia-PE Resumo : O policiamento foi informado que no Sítio Cachoeirinha uma pessoa tinha sido vítima de disparo de arma de fogo. Chegando ao local o fato foi constatado. Segundo a vítima, relatou que quando retornava da casa de seu pai foi surpreendido por um disparo que veio do mato. Afirmou também que caiu da moto e saiu correndo, momento em que houve outro disparo em sua direção. Disse ainda que conseguiu chegar a sua residência para pedir socorro. O homem foi levado ao hospital local para os primeiros socorros. A vítima não soube informar quem efetuou os disparos por está escuro no local. A ocorrência noticiada a DP local para as devidas providências cabíveis.
DESACATO / AMEAÇA/ VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Município : Manari/ PE. Local : Residência da vítima. Data/Hora : 181930SET/2017 Vítima : L. M. S. 42 anos, separada, agricultora. Endereço : Manari-PE. Imputado : V M da S, 20 anos. Endereço : Manari-PE. Resumo : A GT realizava rondas quando se deparou com a imputada com visíveis sinais de embriaguez e bastante alterada. A vítima, que é genitora da acusada, relatou que a mesma chutou o portão da casa, quebrou uma cadeira e chamou a queixosa de “rapariga e vagabunda e que ela devia sair da casa”. Ao ser contida pelos militares, a imputada proferiu palavras obscenas contra os policiais e ainda tentou subornar. A vítima afirmou que está gestante e sofre constantes maus tratos da acusada. Diante dos fatos, as envolvidas foram conduzidas a DP municipal em Arcoverde, onde a imputada foi autuada em flagrante delito e aguarda a audiência de Custódia.
RELATÓRIO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO 3º BPM DE POLICIA.
Fonte do Texto Site: http://darciorabelo.com.br