.

Homens são detidos ao jogarem drogas e celulares dentro da cadeia de Tabira

 | Postado

Durante o banho de sol dos detentos da Cadeia Pública de Tabira a GT local, ROCAM, GT de Solidão e a guarda da Cadeia realizaram uma revista nas celas e encontraram na cela 02 no fundo de uma garrafa térmica, um aparelho celular da marca Blu/Jennyn II e um carregador de celular.

Ao verificarem a agenda do celular foi encontrado os nomes da genitora e da namorada do detento E. J. M. A., 35 anos. Diante dos fatos o detento e o material apreendido foram apresentados a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Mais tarde, durante rondas, a GT LOCAL recebeu informação anônima via celular de que dois indivíduos iriam jogar drogas e celulares por cima do muro para o interior da Cadeia Pública. A GT de Tabira juntamente com a GT de Solidão e o Diretor da Cadeia fizeram campana no local quando às 14h00min se aproximaram por trás da Cadeia os dois acusados em uma motocicleta Yamaha / YBR 125K, cor vermelha.

O policiamento deteve os dois indivíduos no momento em que agraram o W. S. A. P., 21 anos, arremessando uma bolsa por cima do muro da Cadeia a qual foi verificada e constatado que no interior da mesma havia 01 (um) aparelho celular da marca CCE, 02 aparelhos celulares da marca LG, 01 aparelho celular da marca Samsung e 45 (quarenta e cinco) gramas de maconha. Ao abordarem os indivíduos o policiamento encontrou com J. J. J., 23 anos a quantia de R$ 176,50 (cento e setenta e seis reais e cinquenta centavos), o mesmo assumiu estar de posse do material apreendido e que seria remetido para o detento de nome “E”. Os mesmos juntamente com o material apreendido foram conduzidos para a De legacia de Polícia de Afogados da Ingazeira.