Seg,09 de Março de 2015 | |
Um jovem de 19 anos foi preso por suspeita de abusar sexualmente de uma adolescente de 12 anos em Belo Jardim. Ela saiu de casa às 18h do sábado (7) dizendo que iria à casa da avó e não foi encontrada lá. A mãe relatou o sumiço à Polícia Militar. Segundo informações do 15º BPM, a menina mantinha contato com ele em uma rede social da internet e haviam marcado um encontro.
A PM conseguiu encontrar o suspeito, que "alegou que esteve com a adolescente apenas das 18h às 18h20 e, depois, a mesma se ausentou. Sendo assim, o caso foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil local para as providências cabíveis". A menor foi encontrada pelo padrasto ontem (8).
Levada à Polícia Civil, "ela confirmou perante a autoridade policial que havia mantido relações sexuais com o acusado em um matagal próximo à ponte do Pontilhão e noutros lugares diferentes. A adolescente declarou que, por motivo de estar temerosa com a reação da mãe, em vez de ir para casa, foi para residência de uma amiga".
Ainda segundo a corporação, "o imputado foi responsabilizado criminalmente" e ficará no Presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira. A menor foi encaminhada para realizar exames na unidade de Caruaru do Instituto de Medicina Legal.