.

Avião bimotor cai em casa em Goiás; piloto e namorada morrem

 |  |

Segundo a polícia, os quatro tripulantes eram do Distrito Federal e foram à cidade de Luziânia para pilotar no aeroclube / Foto: TV Anmhanguera/Reprodução
Segundo a polícia, os quatro tripulantes eram do Distrito Federal e foram à cidade de Luziânia para pilotar no aeroclubeFoto: TV Anmhanguera/Reprodução
Um avião bimotor caiu em cima de uma casa, por volta das 19h30 desse sábado (10), em Luziânia (GO), cidade que fica no entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, o piloto, de 40 anos, morreu no momento da queda. Sua namorada chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas morreu dentro da viatura, ao lado do helicóptero que a levaria para o hospital. 

Dois amigos que acompanhavam o casal ficaram feridos. Um deles encontra-se estável e consciente no Hospital Regional de Luziânia. O outro chegou consciente ao Hospital Regional do Gama, mas foi submetido à cirurgia devido às múltiplas fraturas e está em estado grave.

Segundo a polícia, os quatro tripulantes eram do Distrito Federal e foram à cidade para pilotar no aeroclube. A casa, que ficava próxima ao Aeroporto Municipal, foi destruída, mas não havia ninguém na residência no momento do acidente. Ainda de acordo com a polícia, a rua ficou sem iluminação após a queda da aeronave. Os corpos das duas vítimas foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Luziânia.