.

Briga de trânsito resulta na morte de comerciante em Arcoverde

 |  |

Uma discussão de trânsito pode ter sido a causa da morte de um comerciante de 33 anos em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. O caso ocorreu na noite dessa quinta-feira (12), na Rua João Pacheco, no bairro Pôr do Sol. O homem suspeito do homicídio é um dos empresários de uma banda de forró da cidade.
Segundo informações da polícia, a vítima, Marcelo Svolinski, teria iniciado uma discussão com um homem identificado apenas como Daniel. Durante a briga, ele sacou uma arma e atirou contra Marcelo. A vítima ainda chegou a ser socorrida para um hospital particular da cidade, mas não resistiu e morreu. Já o acusado fugiu sem deixar pistas.
De acordo com a Polícia Civil, a briga teria começado após uma disputa dos envolvidos por uma vaga de estacionamento. A Delegacia de Arcoverde, no entanto, ainda investiga os detalhes do caso.
O corpo da vítima foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, no Agreste.

Homem é baleado com sete tiros e morre em Bezerros

 |  |

Após ser atingido por sete tiros no rosto e nas costas, um homem de 35 anos morreu em Bezerros, no Agreste de Pernambuco, na noite dessa quinta-feira (12). O assassinato ocorreu na Rua 26, no bairro Cohab.
De acordo com a polícia, a vítima, Edvaldo Tiburtino da Silva, foi encontrado caído ao chão, sem vida e com várias marcas de tiros pelo corpo. O autor do crime, porém, não foi identificado pela polícia.
A causa do assassinato será investigada pela delegacia do município e o corpo de Edvaldo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, ainda no Agreste.

Incêndio atinge depósito de materiais recicláveis em Caruaru

 |  |

9d4daed640164649c05a36068b3eb979.jpg
Um incêndio de grandes proporções destruiu um depósito de materiais recicláveis em Caruaru, no Agreste pernambucano, no início da noite dessa quinta-feira (12).
O incidente ocorreu na Avenida Venezuela, no bairro Cidade Jardim. Segundo relatos de populares, o fogo teria sido provocado por fogos de artifício que teriam sido disparados na localidade e posteriormente atingido o terreno do estabelecimento. As chamas, no entanto, só causaram danos materiais.
Segundo o Corpo de Bombeiros, aproximadamente 200 mil litros d'água foram utilizados para combater o fogo. Equipes do CB tiveram que trabalhar durante toda a madrugada desta sexta-feira (13) e utilizaram três caminhões de combate a incêndio com capacidade de 12 mil litros d’água cada para controlar as chamas.
Também de acordo com os Bombeiros, o trabalho de rescaldo no local onde havia o depósito e que ficou totalmente destruído pelo fogo deve durar pelo menos três dias.
As causas do incêndio serão investigadas pela Polícia Civil.